Veja como cavalheiros estão tendo mais atitude

Neste  novo mês que se inicia a BCM(Bom com mulheres) também inicia através de várias pesquisas feita minuciosamente para cavalheiros que vem acompanhando nosso trabalho desde 2017 e vem obtendo resultados ótimos, uma mulher gosta que ressalte seus valores que passam despercebidos aos olhares de todos, uma mulher tem uma lista de elogios desde como:
LINDA
GATA
MARAVILHOSA
Então para começar o mês bem vamos dar como extirpardo, acabado esses elogios clichês, sabe porque? Esses ae já estão vencidos nenhuma dama mais aguenta escutar isso, vamos mexer na beleza Interna dela o que provavelmente te daram muito mais oportunidades com ela mas muitos homens acabam me perguntando como resgatar essa beleza Interna de uma mulher, eu acabo tendo que explicar uma história de uma experiência real que eu tive com uma mulher e acabei obtendo os melhores resultados e conquistei a dama vou te explicar certinho como funciona essa tal tática que vai acabar levando até você mesmo para um mundo da sedução cavalheiro.
  M.S começou a trabalhar na mesma empresa que eu, logo que ela entrou eu já notei seus cabelos preto longo cacheado, ela tinha estatura de 1,65 era a coisa mais linda nunca tinha me visto com um sorriso no rosto por ver uma mulher, me senti bobo, então descobri que ela tinha uma filha de 3 anos e não vi como uma barreira ela ter filha porém imaginei que poderia ser casada, logo fui me aproximando dela com táticas que aprendi pela BCM (Bom com mulheres) iniciei uma conversa saudável como fossemos amigos de trabalho a cada conversa vi que ela tinha um mundo escondido dentro dela  qual não revelava, porque ninguém a entendia e eu precisava além de entender esse mundo me aprofundar dele, foi ae que encontrei dores não visiveis na armadura dessa mulher, dores como "eu não sou uma boa mãe" e "eu não dedico tempo para minha filha" são simples frases que machucaram o pensamento dessa mulher concerteza alguém disse isso para ela ou coisa similar que fez com que ela pensasse incisivamente nisto, então você vê que simples frases destroem as muralhas do sentimento, frases mal expressada machucam e muito, então por isso traremos o ponto certo que você vai mexer na mente de uma mulher para conquistar ela, lembro -me que M.S estava sucumbida e era visível sua tristeza, eu dei um choque de lucidez e trouxe para fora uma mulher linda, extrovertida e detalhe eu tive relação com essa moça dos cabelos longos cacheados, de estatura 1,65 olhares castanhos pele macia e de um cheiro extraordinário , ela tinha nas coxas a mesma sensibilidade que tinha nas pontas de sua orelha tinha nas pontinhas do seu dedo do pé, M.S era uma dama de estilo, empoderada tinha seus sonhos e objetivos e iria atrás disso a palavra beleza e estilo fazia parte de seu dicionário, sua filha de 3 anos levava o mesmo padrão de vida do que a mãe, mas eu como cavalheiros treinado da BCM sabia que não era impossível conquistar-la e nem que sua filha para mim era uma barreira, pois já tratamos de como conquistar uma dama solteira que tem filhos, muitos homens tem a mania repetitiva de enaltecer a beleza externa de uma mulher o que leva ele a ter 25% apenas de chances de realmente conquistar , porque vou te dar um exemplo:
Acabou de lançar um produto novo no mercado, ninguém conhece porém existe merchandising falando de produto , que ele é bom que devemos comprar é inovador e por ae vai, e quando você compra esse produto ele faz a mesma coisa que outros produtos comum, isso te decepcionaria não é mesmo? Agora você comprou um produto que realmente é totalmente diferente ele apresenta resultados significativos para você e então você adora e sempre vai querer ter ele com você.
Então nesse novo mês de julho iremos começar aplicar a técnica de "ENALTECER SUA BELEZA INTERIOR"  essa  arte que vamos começar vai te ensinar o que elogiar numa mulher para que ela realmente goste da sua companhia e se sinta atraída por você, essa técnica é mais um ingrediente da nossa fórmula da paquera, sedução, e outros.
Resgate a beleza nunca antes extraída de uma mulher uma vez um "gigolo" que eu conheci nesse mundo de baladas me disse que o que fazia ele ter várias mulheres que pagavam para ele sair com ela é porque ele falava o que elas realmente queria ouvir. Mesmo tendo total certeza de que ele estava mentindo a respeito, mas o até ele mesmo começava a acreditar no que ele dizia para ela e acaba realmente gostando da sensação e esquecia que estava ali apenas para satisfazer a vontade daquela dama.
  Mas BCM o que as mulheres gostam de ouvir?
Então te darei as dicas de tudo para então você atirar na mente e no coração dela.



1*ELOGIE SUA QUALIDADES
Diferentemente de elogiar a aparência como muitos homens fazem você vai elogiar as qualidades dela, vai fazer ela se sentir única naquilo que ela faz, se ela é mãe mostre para ela o quão bom ela é em ser mãe, se ela faz faculdade mostre para ela o quão bom ela é em tal matéria, se ela faz as pessoas rirem mostre o quanto é bom estar com ela, não elogie sua beleza externa mas sim o que ninguém elogia .


2*MOTIVE-A
Todos ao seu redor tem a a mania de confrontar ideias, como assim!
Se você falar que está prestando curso para enfermagem as pessoas ao seu redor já crítica falando que você irá passar fome que nao terá um salário dignos, então você vai motivar ela nos sonhos dela, nas metas de vida dela e assim por diante.


3*PEDIR OPINIÃO
   Ela vai se sentir  incluída em um livro que li a pouco tempo "mulheres inteligentes. Relações saudáveis" do August Cury mostrava que as mulheres adorava se sentir incluída é para você começar a conquistar ela peça opinião dela sobre vários assuntos como cor de roupa, você vai sair, pergunte a ela de ela prefere camiseta preta ou branca, filmes ,
 
OBS:MULHERES INTELIGENTE, RELAÇÕES SAUDÁVEL, é um ótimo filme para aprender sobre conquista.

Comentários