Como deixar ela atraída pela sua conversa

Lembro me de quando eu era criança e minha mãe ou meu pai me impressionava ao contar coisas da vida deles, coisas que eles fizeram no passado quando nem namoravam ainda, solteiros loucos , mas como em um momento da vida as coisas começam a mudar os pensamento começa a sentir que precisa compartilhar coisas com uma pessoa só, você acaba querendo construir uma família e um futuro promissor, namorar é ótimo uma dizem , eu me aconselhava muito com meu pai que era um don Juan daqueles de filmes de Hollywood ele tinha uma resposta para todos tipo de romance, ele deveria ter escrito um livro com tantos romance de vivido ele e então ele me contava as coisas porque eram casos que não gostava de compartilhar com minha mãe e nem podia damas não gostam de saber que já existiu outras em sua vida, ela quer para ela se sentir que foi a primeira e que será a única mesmo tendo para si que existiu outras, elas vivem num mundo lindo aonde tudo é perfeito e quando dá um problema ela espera vim um herói e consertar tudo aquilo ali, então meu pai ia me contando vários casos de romances por ele vivido que da para tirar uma série de dicas produtivas para passar para você que está começando agora e não tem aquele bom papo com uma dama ou até mesmo acaba perdendo total o foco de tudo, meu pai me contava que o ingrediente de uma boa com é o sorriso aquele sorriso leve sem muito exageiro e sem muito barulho sem alarde, ele mostrava que a confiança era outro ingrediente que não poderia faltar de jeito nenhum,

Comentários