Descubra fácil como aperfeiçoar e melhorar seus encontro com uma mulher (Sensacional)



VOCÊ ACEITARIA SAIR COMIGO?
Errada nessa frase está está errada nessa fala está errada, por vários fatores que aborda nela você pergunta "ACEITARIA" primeiro que aceitaria não tem nada de persuasivo nada de romatico nada de engraçado uma frase boba, sem graça nem a eu essa frases convenceu, mesmo ela sendo usada com alguns homem porém homem que usa ela tem 45% apenas de chance de conseguir um "sim eu aceito" o que sobra 55% para ele ser rejeitado por ela 55% é muito e você terá que observar que terá com ela apenas uma unica  chance então fazer o certo e aproveitar o máximo essa chance e é o ponto de tudo.
   Amigos me pergunta frequentemente como conquistar mulheres, como fazer para ela sair com eles, como ter varias mulheres recebo e-mail que também me pergunta a mesma coisa e sempre digo "PEDIR" não é o ponto certo você não pode deixar ela ficar no comando de escolher ou deixar ela pensar muito numa resposta como de múltipla escolha e sim impulsionar a ela a só lembrar da resposta sim por isso reformular a pergunta de convite usar umas palavras na sua frase mais convincente, usar argumento forte já falei sobre argumento e como persuadir uma pessoa se você não viu veja clicando aqui.

 Implementar na sua frase a "Lei da reciprocidade" é ótimo como que neste encontro sera "SENSACIONAL" faz com que ela tenha um ganho de ser sensacional porque sensacional faz você imaginar no impossível, então a lei da reciprocidade é isso, você dar e receber algo em troca.
 vamos criar frases que impulsione  ela a aceitar qualquer coisa antes mesmo de ter tempo para pensar em desistir de rejeitar seu pedido.
 criar frases exigi estudo e eu estudei para te passar o certo e estão repassar o que aprendi e vi resultados ótimos para então convencer ela a sair com você ou fazer outras coisas.
 implemente a sua frase com palavras como....

Você    -  Incrivel  -  Sensacional  -  Porque  -  Perceber   -  Melhor  -  Escolha  -  Como 

Essas são palavras que exclusivamente estou passando a você para usar e desfrutar em criação de frases, assuntos, resposta, para então convencer ela.

                  EXEMPLO
"O melhor encontro da sua vida vai ser comigo, porque você vai perceber como sou incrível"

No final da frase joga uns emotion e de risada nada de exagero para descontrair, ae ela pensa porque ele é incrível  será que vai ser o melhor mesmo o mistério e seu humor vai controlar a situação e estará no ar e desperta desejo dela não resistir e acabar sim sedendo ao seu encanto.

"A melhor escolha que pode fazer no fim de semana é ir me ver encontrar, porque é o melhor para nos dois se encontrar e descontrair" 

Veja como essas frases são cômicas talvez bobas mas que gera um grande efeito para seder ela a ir te ver.
 Ela então usará a tatica do "Porque" porque iria te  encontrar ?
facil você cria outra frase mas convincente ainda do que a dela,

"Porque a minha conversa e a minha pessoa é a melhor que todos que te manda mensagens"

O que achou?


Comentários