Quem somos?

Somos uma equipe que lecionamos a todos nossos usuários a ter mais sucesso com as mulheres seja na balada, faculdade, colégio etc, lecionamos aos usuários como paquerar  uma mulher no modo correto e que de toda as instrução adquirida em nosso site seja usada para o bem.
 Não temos a intenção de ferir, machucar, magoar ou estragar a vida de ninguém não ensinamos um homem a paquerar mulheres casada ou que seja para fins negativos.
Tentamos levar a oportunidade para homem  que querem casar, namorar, noivar, não tentamos se aproveitar de nenhum leitor desse site e o modo que é usado o material encontrado nesse site é de total responsabilidade de seu usuário.
 A SCE(sucesso com ela) tenta melhorar a "visão" daqueles que não consegue enxergar a maneira apropriada e certa de se conquistar uma mulher com a melhor intenção já encontrada .
homem que se mostra tímido, fraco, triste por conquistas que não deram certo e que se proporcionaram a procurar via internet instruções para melhorar  o seu conhecimento na área de paquera ao sexo feminino, todo nosso material hospedado traz consigo o bem e o leitor que fizer mal uso desse material se responsabilizara pelos seus atos a equipe da SCE(sucesso com ela) vem trabalhando em melhorar o desempenho de homem que não consegue ter sucesso com  mulher que tanto almeja em sua vida.
Repudiamos o preconceito seja ele qual for, repudiamos a violência contra mulheres, repudiamos o uso indevido de nosso material, repudiamos o uso de nosso material para estragar o casamento, noivado, namoro de quem seja.

                              A direção SCE

Comentários