O que devo fazer no encontro com uma MULHER (EXCLUSIVO)

Porque seus movimentos com uma mulher mostra muito da sua criatividade, energia, postura e mostra o que você tem opara fornecer a ela numa relação, então é por isso que cada movimento que você fizer conta e muito no decorrer do tempo que estiver com ela, uma mulher sabe avaliar muito bem um homem com muito pouco tempo, e quando você está com ela é melhor ser muito bom com ela e porque digo isso? eu digo na área da sedução, paquera, conquista  tem que ser sempre bem informado sobre os assunto do momento os show que vai ter, os filmes nos cartazes de cinemas, os filmes que vai lançar e por ae vai meu caro, quando uma mulher está com você é sempre bom fazer brincadeiras porém brincadeiras demais te coloca na posição de bobo da corte lembra? mas tem que fazer tem que ter um lado humorado ser um velho rabugento não vai te levar a lugar nenhum.
 Por isso desenvolvemos algumas técnicas que foi estudada, pesquisada e analisada com atenção,calma para você não errar na hora que estiver com ela, uma mulher ama ser surpreendida com todos tipo de surpresa desde que essa surpresa seja boa claro então vamos surpreender da melhor forma possível ok?  no encontro a dois é bom você ser ligeiro  e rápido e não ficar embaçando muito para formular perguntas ou respostas leigas que vai te colocar na posição de tonto, se não acaba perdendo a sua paquera e sei que  isso  você não quer não é mesmo?
 Imagina comigo que você está no encontro com uma mulher e fica ali sem assunto talvez ou sem saber o que fazer qual meu próximo passo? meu deus deveria ter lido o artigo da Bom com Mulheres até o final, estou certo não é? e me fala quem vai perder mais nesse encontro caso você não seja bem sucedido e acabe perdendo a paquera?

1*GRAVAR VIDE-O AMADOR
 Se você está no encontro com ela pegue uma câmera ou o celular e grave ela ou grave você e ela juntos, porque ela vai ficar tímida e vai pedir para você para então grave você você e ela fazendo careta ou sei la, para descontrair




2*COMO ESTAVA?
Pergunte para ela como estava o sorvete ou o jantar que você proporciono a ela.


"COMO ESTAVA SUA COMIDA?   TEMOS QUE FAZER ISSO MAIS VEZES!"
"COMO ESTAVA SEU SORVETE?" TEMOS QUE FAZER ISSO MAIS VEZES!

3*ARRUMADA
 Faça e ela um mero elogio por ela ter se arrumado toda para ir nesse encontro, um elogio por exemplo.

" UAL, COMO VOCÊ ESTÁ LINDA!"
"UAL, COMO VOCÊ ESTÁ LINDA, TUDO ISSO PARA ME VER?"

4*FOCO

 O foco do encontro para ela é você, então não deixe ela desviar a atenção do encontro para outras coisas, se ela mudar o foco se preocupe.



5*SEDUÇÃO DO BEIJO
 A sedução do beijo vai começar na conversa picante e vai ter o olhar e no final o beijo.
 Vá se aproximando do rosto dela quero rosto com rosto com conversas fora do padrão e então fixe no olho dela e vá se aproximando.

6*CLIMA

Sempre falado e muito bem aceito o clima para  encontro ser 100% favorável tem que existir, para isso você deve gerar o clima a todo momento com ela, se ela falar de uma cena romântica de um filme que ela viu, faça ela imaginar essa cena romântica com você


Conquistando uma mulher na balada ou na rua (SENSACIONAL)


  

Comentários