Como ser o bom no BEIJO com uma mulher(Sensacional)

O beijo nunca é bom ou melhor nunca é tão bom, sempre tem uma certa "eu não gostei muito" de alguém, mas porque não sabe exatamente qual é o beijo bom então aquele beijo que podemos afirmar que vai ter replay e que as bocas iram se encontrar novamente, porque recebo aqueles FORAS para um segundo encontro e são muitas outras coisas que geram o AFASTAMENTO da pessoa de você, para não se sentir sem confiança em você mesmo na hora do beijo devemos tem uma certa pratica, técnica e assim vai .
 O sabor intenso de um beijo é algo marcante nas nossas vidas por isso devemos dar o nosso melhor, por isso devemos ter SIM um pouco de estudo nessa área da conquista a BOM COM MULHERES vem revelando coisas extraordinárias para você, porque o beijo vai ser a chave que vai definir muitas coisas para você e para ela vai ser ali que você vai pensar e imaginar vai decidir se vai ter algo a mais com essa pessoa se vai ser só amizade, então quero que você cavalheiro tenha o sucesso merecido com a gata, imagina um cavalheiro como você com todas as dicas de sedução na mão e chegar lá e fazer feio? não pode! concorda comigo?

DICAS DO COMPORTAMENTO DO BEIJO:

1*MÃO NO ROSTO
 Quando você for beijar ela, coloque educadamente a mão no rosto dela como se ela fosse deitar em sua mão, isso vai ajudar a manter o equilíbrio, a posição e a sincronia do beijo.



 2*QUEIXO
 Diferente da dica 1* essa você vai colocar sua mão segurando o queixo dela, para então beija-la




3*MÃO NA CINTURA E NA NUCA

Nessa dica uma de suas mão vai ficar na nuca dela e a outra na cintura e assim você  terá um controle melhor do beijo com ela.



4*CORPO A CORPO

 Quando você for beijar sua companheira a qual você conquistou, encoste firme nela corpo a corpo, como se estivesse querendo entrar dentro do corpo dela.




O QUE DEVO FAZER NO ENCONTRO COM UMA MULHER




Comentários