Como persuadir uma pessoa!

Você quer que ela faça o que você quiser não é?  Ou melhor você quer ficar com ela mais claro você terá que persuadir ela para ela fazer tudo o que você almeja.
Então porque não aprender a persuadir as pessoas ao seu redor para não ter só ela fazendo o seus desejos mais sim todos como se você tivesse adquirido um poder grandioso da Marvel.
Acabou aquela pose de durona que ela adotou para ela isso será ceifado por você porque agora você tem a fórmula para persuasão e vai ter pessoas fazendo a sua vontade porque agorá você está no controle de tudo coloca isso na cabeça você está no controle da paquera agora você decide se vai ou não ver ela vai decide quem você vai querer conquistar.
Vamos usar táticas de persuasão para que ela fique 24 hs atraída por você porque um homem sem mulher é um homem incompleto então com todas as dicas gratuita disponível na BCM vamos obter acesso a mais essa novidade de dicas que é persuasão seremos conveniente embaixo dessa chuva de corrupção que sofre nosso pais embaixo de chuvas de noticias ruim que são descobertas todos os dias na operação lava jato você adquirir uma dica quentinha de como conquistar a amada é tudo de bom.
  Dicas infalível testada e aprovada não pode ser deixada para trás ainda mais quando ela vem para incrementar mais ainda nossa "formula" para seduzir as mulheres porque eu quero que você seja um dom juan de todas mulheres não quero que você fique sucumbindo porque não sabe paquera na balada, faculdade, trabalho.
Agora você está no controle agora você faz parte de BCM você é bom com as mulheres e sabe muito e um pouco mais quantas você já conquisto?
Vamos multiplicar isso não quero mais qye você perca a paciência porque nela não consegue chegar você veio procurar melhoria na área da sedução então conseguiu.
*Persuadindo uma pessoa*

1* Lei da reciprocidade
Mostrar que seu pedido ira beneficiar ambos lado como no encontro você terá que fazer com que ela imagine que será bom para você e para ela esse encontro tudo que você quiser que alguém faça para você você terá que dar uma coisa da volta ou fazer a outra pessoa pensar que será retribuída por tal favor.
"Sempre faça um favor a alguém, porque ela se sentirá em dúvida com você"
   (Poderoso chefão)

2*Argumentos fortes
Procure criar um argumento para que essa pessoa seja convencida de que se não fazer o que você quer ela ira prejudicar de alguma maneira alguém, se você ficar com uma mulher e um dia a amiga dela perguntar o porque ela ficou com você ela usará de argumento.
Exemplo:
"Ele foi atencioso comigo","me sim tia bem com ele"," ele é engraçado"
Se você quer persuadir ela a ficar com você terá que pesquisar argumentos forte para ela se sentir com vontade de fazer isso e poder dar uma resposta depois.

3*Forçar motivos
Dar muito detalhe sobre o porque quer tal favor ou porque quer encontrar ela ou ficar com ela também desestrutura a capacidade de você alcançar tal favor, então não de muito motivos ou detalhes ou tente forçar

4*Interaja/momento
Converse  antes de pedir, brinque seja humorado e quando você identificar que o clima está propício a conversa flui bem tá um momento gostoso assim que ela te dar uma certa liberdade você poderá fazer tão pedido ou pedir tal favor mais quando tudo tiver bem.
BCM (BOM COM MULHERES)

Comentários